Contas vermelhas na vodacom: Operadora retém dinheiro de cliente sem explicações  

Maputo (O Destaque) – A operadora de redes e telefonias moveis é acusada de tornara refém dinheiro alheio, a qual no seu slogan ostenta “tudo bom para ti’’. De tudo de bom ecoa um péssimo ar nos seus clientes.

O caso de Clayton, cliente da Vodacom que teve valores retirados da sua conta sem justificação, continua sem solução desde fevereiro. Apesar da operadora alegar que uma “equipe restrita” está a tratar do assunto, a família ainda não recebeu o dinheiro de volta e exige respostas. 

De acordo com o Sr. Jorge, representante da Vodacom, há uma investigação em curso. No entanto, a família questiona: “Por que não devolvem o valor e depois investigam? O problema é da Vodacom, não nosso.” 

O Sr. Horácio, pai de Clayton, relembrou que esta não é a primeira vez que tal acontece. Na situação anterior, após apresentarem documentos comprovando a origem do dinheiro incluindo uma declaração da polícia, a Vodacom devolveu o valor em menos de uma semana. “Desta vez, está diferente. Alguém na Vodacom apoderou-se do dinheiro,” denunciou. 

A família possui extratos bancários que mostram transferências e levantamentos não autorizados, incluindo uma transação para a conta da avó falecida de Clayton que recebeu um valor enviado do número do próprio filho, já após o seu falecimento. 

OCentro de Defesa dos Direitos (CDD)está a acompanhar o caso e exige uma investigação transparente. “São situações graves que não podem ser ignoradas. A Vodacom tem a obrigação de resolver isto urgentemente,” afirmou um representante. 

Enquanto a operadora não der explicações concretas, a família de Clayton permanece em alerta, exigindo justiça e a devolução do que é seu por direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *