Amor Que Mata: Esposa vingativa envenena Marido com prato mortal para evitar volta à primeira Esposa

Gaza (O Destaque) – Um cenário digno de novela terminou em tragédia, esta segunda-feira, no distrito de Chongoene, província de Gaza. Mário Moiane, de 54 anos de idade, perdeu a vida depois de consumir uma refeição supostamente envenenada, numa situação que levanta fortes suspeitas de crime passional.

Segundo relatos de vizinhos e das autoridades locais, a segunda esposa de Mário, uma mulher de 40 anos, actualmente detida, é apontada como principal suspeita do envenenamento. O casal vivia junto há cerca de três anos, mas, na última semana, o malogrado teria manifestado a intenção de terminar a relação para regressar aos braços da sua primeira esposa, com quem manteve um matrimónio de oito anos.

Testemunhas contam que, nos dias anteriores as discussões entre o casal intensificaram-se, com trocas de ameaças e acusações. A tensão culminou com a morte repentina de Mário, logo após uma refeição preparada em casa.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), através do comando distrital de Chongoene, confirmou a morte e a detenção da segunda esposa, mas aguarda ainda pelos resultados da medicina legal, que deverão indicar as verdadeiras causas do óbito.

Enquanto isso, a comunidade vive dias de choque e consternação, perante mais um caso em que o amor se transforma em veneno mortal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *