COMANDO GERAL DA PRM SEM PISTA DOS HOMENS QUE QUEIMARAM VIATURAS EM SOFALA

Maputo(O Destaque)-Comando Geral da Polícia da República de Moçambique diz não saber ainda as reais causas que levaram os homens armados a queimarem viaturas na localidade de Nhamapadza, distrito de Marínguè, na província de Sofala.
Esses pronunciamentos foram feitos pelo porta-voz do Comando Geral, Leonel Muchina um dia depois de um grupo supostamente composto por seis pessoas ter criado um cenário de terror ao longo da Estrada Nacional Número Um (EN1).
Os protagonistas do acto macabro que resultou em dados materiais estão ainda amonte daí que, as autoridades garantem estarem em curso diligências para sua neutralização.
“Decorre de forma fervorosa, todo desdobramento operativo e diligências conducentes para identificação, neutralização e responsabilização dos autores materiais deste crime”, garantiu Lionel Muchina, tendo afirmado ainda que “nesta incursão criminosa, não houve vítimas humanas, quer feridos, quer em óbitos”.
O Comando geral da polícia diz que os indivíduos continuam em parte incerta e que ainda é desconhecida a sua motivação.
Para estabilizar a situação no local, a PRM continuar com a força alocada para controlar e garantir a ordem e segurança na transitabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *