Sean “Diddy” combs condenado por crimes relacionados com prostituição

Maputo (O Destaque) -O rapper norte-americano Sean “Diddy” Combs foi condenado por crimes relacionados com prostituição, mas absolvido das acusações mais graves. O magnata foi considerado culpado de transporte com intenção de promover prostituição, mas absolvido da conspiração para crime organizado e de duas acusações de tráfico sexual.

A sentença pode resultar em uma pena máxima de 10 anos de prisão por cada uma das duas condenações por prostituição. O advogado de defesa de Combs pediu que ele seja libertado sob fiança, enquanto a procuradora pediu que ele seja mantido detido até à sentença.

De acordo com os procuradores, Combs usou seu império empresarial para forçar duas de suas parceiras românticas a participar em performances sexuais longas e alimentadas por drogas, conhecidas como “Freak Offs”, com trabalhadores sexuais do sexo masculino em quartos de hotel.

A defesa de Combs argumentou que ele deve ser libertado com condições adequadas, enquanto a promotoria afirma que ele representa um perigo e deve ser mantido detido. A sentença final ainda não foi determinada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *