FRELIMO REFLETE SOBRE CAMINHOS E CONQUISTAS NO FINAL CAMARADAS DIZEM “SIM” AOS 100 DIAS DE GOVERNAÇÃO

Na Escola Central, na Matola, a Comissão Política da FRELIMO dedicou o dia de ontem a uma análise multifacetada do pulso do país. A 45ª Sessão Ordinária serviu como um palco para discutir os primeiros passos da actual governação, com foco nos desafios e progressos que moldam o quotidiano do país.

A agenda com em temas de âmbito nacional, passeou pela ideia de manter a paz e a coesão social, pela persistente busca pela recuperação de uma economia resiliente e pelo ideal pressuposto de unidade que define a nação.

Ao final dos trabalhos, a FRELIMO partilhou um olhar optimista sobre o período inicial de governo, sublinhando a condução dos assuntos de estado sob a liderança de Daniel Chapo. Houve também espaço para reconhecer o papel das Forças de Defesa e Segurança, cujos esforços na protecção do território e da população foram notados segundo o partido.

Com a visão já no horizonte próximo, o partido concentra agora atenções para a IV Sessão Ordinária do seu Comité Central, agendada para os primeiros dias de abril. Os camaradas dizem que o próximo encontro promete ser mais um capítulo na contínua jornada de construção e desenvolvimento de Moçambique.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *