VM pondera activar “Turbo V24 Ultra” em resposta a intolerância política

Quelimane(O Destaque)-Venâncio Mondlane fez duras críticas ao governo acusando o mesmo de perseguição aos seus membros, tendo alertado para uma possível retaliação política mais contundente, que intitulou de “Turbo V24 Ultra”.
Depois da visita, Venâncio Mondlane fez a sua primeira reação tendo criticado o facto de o crime ter ocorrido semanas depois do encontro com o Presidente da República, Daniel Chapo que visava mesmo pôr fim ao ataque e perseguições aos membros do seu movimento. Diante da continua situação, o político pondera responder.

“O ataque brutal e impune a MC Trufafá intensificou o sentimento de insegurança entre os críticos do regime e gerou uma onda de indignação nacional, se continuarem não vão aguentar com a resposta. Vamos activar Turbo V24 Ultra”, disse Venâncio Mondlane.

Venâncio Mondlane reafirma que apesar do ocorrido, não vai jogar a toalha no chão, muito pelo contra, sente a necessidade de “honrar” todos que de tudo fizeram para que o movimento fosse uma realidade.
“Temos que continuar firmes, temos que continuar fiéis ao propósito que Deus levou-nos a essa luta. Acredito que isso que aconteceu, mais do que fazer-nos desanimar ou desistir, acabar sendo uma espécie de um adubo para luta do povo, em particular essa juventude, para que, Moçambique fique livre dessa tirania”, afirmou VM7, acrescentando que, “não é a força das armas que faz história, mas sim, a dedicação de pessoas como Joel Amaral que lutam pelas melhores condições para o seu povo”.
A província de Zambézia mobilizou uma marcha de protesto de três dias, exigindo justiça e o fim da escalada da violência política.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *