Maputo (O Destaque) – Um homem escapou da morte na manhã de quinta-feira (25), depois de o quarto onde se encontrava hospedado numa pensão, na Cidade de Maputo, ter sido consumido por um incêndio. De acordo com imagens e informações divulgadas pela TV Nuvem, a vítima conseguiu sair pela janela, escapando às chamas, enquanto o Corpo de Salvação Pública mobilizou meios para controlar o fogo.
Na sequência do incidente, o homem foi evacuado para a Clínica Sommerschield, onde recebeu assistência médica. As causas do incêndio não foram imediatamente esclarecidas, estando as autoridades a investigar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro.
